Polícia descobriu, durante as investigações, que enteada do suspeito também já havia sido violentada.
Policiais da Delegacia de Entre Rios do Sul prenderam hoje (23), um homem acusado de estuprar a neta, de sete anos.. De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, a investigação teve início quando a DP recebeu relatos do Conselho Tutelar, que levantou a suspeita. “A partir daí, passamos a reunir provas do cometimento dos crimes, descobrindo, inclusive, que enteada do suspeito também tinha sido vítima dele, sofrendo uma série de abusos sexuais na infância e adolescência.” disse o delegado.
Com o apoio da Delegacia Especializada em Furto, Roubo, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Erechim, a DP de Entre Rios deu cumprimento hoje às ordens judiciais de prisão preventiva e de busca e apreensão. “Na residência do investigado, foi localizada uma espingarda calibre .32 e munição, além de mais evidências dos abusos sexuais sofridos pela criança. Em função disso, além de ser preso preventivamente o suspeito também foi autuado em flagrante pelo delito de posse ilegal de arma de fogo.” complementou Ceccon.
Levado para o Presídio Estadual de Erechim, o homem vai responder a um processo criminal pelo delito de estupro de vulnerável.
AUonline