Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Entre Rios do Sul: Preso acusado de abusar da neta

Polícia descobriu, durante as investigações, que enteada do suspeito também já havia sido violentada.
Policiais da Delegacia de Entre Rios do Sul prenderam hoje (23), um homem acusado de estuprar a neta, de sete anos.. De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, a investigação teve início quando a DP recebeu relatos do Conselho Tutelar, que levantou a suspeita. “A partir daí, passamos a reunir provas do cometimento dos crimes, descobrindo, inclusive, que enteada do suspeito também tinha sido vítima dele, sofrendo uma série de abusos sexuais na infância e adolescência.” disse o delegado.
Com o apoio da Delegacia Especializada em Furto, Roubo, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Erechim, a DP de Entre Rios deu cumprimento hoje às ordens judiciais de prisão preventiva e de busca e apreensão. “Na residência do investigado, foi localizada uma espingarda calibre .32 e munição, além de mais evidências dos abusos sexuais sofridos pela criança. Em função disso, além de ser preso preventivamente o suspeito também foi autuado em flagrante pelo delito de posse ilegal de arma de fogo.” complementou Ceccon.
Levado para o Presídio Estadual de Erechim, o homem vai responder a um processo criminal pelo delito de estupro de vulnerável.

AUonline

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.