Rio dos Índios: Presidente do PDT anuncia pré-candidatos ao pleito 2016

O Partido Democrático Trabalhista de Rio dos Índios anunciou nesta terça-feira (dia 26/07) a nominata de candidatos aos cargos do executivo e do legislativo municipal para o exercício 2017/2020.
De acordo com o Presidente Antônio Batista, concorrerá ao cargo de Prefeito Lério Luiz Tedeschi e aos cargos do legislativo os pré-candidatos Adilio Luiz Ferron, Cleber Antonio Veloso de Linhares, Clodoaldo Lima de Oliveira, Diva Zulmira Nardino Agostini, Ivete Fatima Giolo, Jaques Antonio De Cool, Tânia Mara Tizziani, Valdomiro Lemes e Vanderlei José Fontana. O presidente anunciou ainda que a convenção realizada dia 23 de julho definiu pela coligação com o Partido dos Trabalhadores apenas para o cargo do executivo. Com isso, o PT irá anunciar após a realização da sua convenção, o nome do vice-prefeito e uma relação de até 14 nomes para os cargos de vereador.
O município de Rio dos Índios possui 2.818 eleitores aptos a votar nas eleições de dois de outubro. Conforme o Cartório Eleitoral, estão registrados no município pelo menos seis partidos, entre eles, PP, PDT, PMDB, PPS, PCdoB e PT.

print