Nonoai: Instaurado Inquérito para investigar caso de homicídio e duplo tentativa de homicídio

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A Polícia Civil de Nonoai instaurou o inquérito para investigar o homicídio de Maicon Jones Marcon e da tentativa de homicídio de Rodinei Borba e Leandro Soares, ocorrido na madrugada do dia 23 de julho.
De acordo com o Delegado de Polícia, Dr. Paulo Machado, o suspeito deve prestar depoimento ainda nesta semana acompanhado dos advogados de defesa. “Ele terá a oportunidade de dar a sua versão dos fatos”, adiantou.
A equipe de investigação da DP está em ouvindo as testemunhas do fato e contará ainda com o apoio das imagens de vídeo-monitoramento do local onde ocorreu o crime para anexar ao processo. A polícia também aguarda o resultado da perícia do corpo da vítima.

O crime:
A Brigada Militar de Nonoai registrou, na madrugada de sábado (dia 23/07) por volta das 2 horas, um caso de homicídio ocorrido às margens da Avenida Herculano de Barros e RS 406.
Segundo a Polícia, Maicon Jones Marcon, foi atingido no peito por dois disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital Comunitário de Nonoai. Além dele, também foram atingidos com disparos nas costas as vítimas Rodinei Borba e Leandro Soares. O quadro clínico das duas vítimas não aponta risco de morte.
A polícia já tem suspeita do autor do homicídio e da tentativa de homicídio. Porém até o momento o acusado não foi preso.

print