Rio dos Índios: PP, PMDB e PPS realizam convenção conjunta neste dia 30

O Diretório Municipal do PP, PMDB e do PPS de Rio dos Índios, realizam neste sábado, (dia 30/07), a convenção municipal, antecedendo o prazo determinado pelo Tribunal Eleitoral que é dia 5 de agosto.
Segundo o Presidente do Partido Progressista, Albino Amaral, a convenção inicia às 13 horas e se estenderá até às 18 horas no Plenário da Câmara de Vereadores. “Estaremos colocando em aprovação a proposta de coligação na proporcional com os partidos mencionados. Já na majoritária, o Partido Progressista deve indicar chapa pura”, adiantou.
Ainda em Rio dos Índios, o Partido Comunista do Brasil – PCdoB realiza nesta sexta-feira, (dia 29 de julho) a convenção do partido. De acordo com o Presidente, João Ferreira, a atividade ocorrerá às 18 horas no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios.
Com mais de 80 filiados, a executiva do partido estará colocando em debate as propostas de coligação com os demais partidos constituídos no município.
O Partido Democrático Trabalhista – PDT e o Partido dos Trabalhadores – PT, que já realizaram as convenções, definiram como pré-candidatos Lerio Luiz Tedeschi – PDT (Prefeito) e Marli Boita – PT (Vice-prefeita).

print