Realizado o primeiro sorteio da Sorte Cooperada Sicredi

O Sicredi Região da Produção realizou na tarde desta sexta-feira, (dia 29/07) o primeiro sorteio da Promoção Sorte Cooperada. O prêmio foi uma Smart TV 40”.
De acordo com o gerente da Unidade de Nonoai, Carlos Nei Casal, a ganhadora do prêmio foi à cooperada Eleandra Reck Czarnobay e em Rio dos Índios Eusébio Artuso.
Além de Nonoai e Rio dos Índios, outras 20 unidades da Sicredi Região da Produção RS/SC, também realizaram hoje o primeiro sorteio da promoção Sorte Cooperada. A atividade completa os 33 anos de fundação da cooperativa de crédito.
Os televisores foram sorteados entre os associados que investiram em poupança, depósito a prazo e capital social, tomaram crédito comercial ou se associaram à cooperativa desde o dia 18 de abril de 2016. Segundo Carlos Nei Casal, em Nonoai, estiveram participando deste sorteio aproximadamente 15 mil cartelas.
Além deste sorteio, os associados que participam da promoção também concorrem em outras duas oportunidades – dias 20 de outubro e 21 de dezembro – quando têm chance de ganhar 23 refrigeradores inox duplex, 8 motocicletas e uma casa de R$ 120 mil (entregue em RDC).
Sicredi Sorteio

print