Rio dos Índios: Pré-candidato a vereador é morto a tiros

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O pré-candidato a vereador de Rio dos Índios, Vanderlei José Fontana de 54 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (dia 10/08). De acordo com a Brigada Miliar o homicídio ocorreu por volta das 21 horas na residência da vítima localizada na Linha Bela Vista interior do município de Rio dos Índios.
Ainda segundo a Polícia, a vítima ainda chegou a ser socorrida pela Ambulância da Prefeitura de Rio dos Índios até o hospital de Nonoai, porém ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. No local do homicídio a Polícia encontrou 4 capsulas de calibre 12, sendo 3 delas deflagradas e 1 intacta e 6 capsulas de calibre 380 deflagradas as quais foram apreendidas pela guarnição.
A esposa da vítima relatou para a polícia que três elementos não identificados chegaram em frente a sua residência com um veículo de cor prata, semelhante a um corsa hacht, e foram em direção aos fundos da casa, quando escutou vários disparos de arma de fogo. Em seguida os três fugiram rapidamente do local com o veiculo. A esposa localizou o esposo caído nos fundos da residência e então ligou para a BM.
O agricultor tentava a reeleição para o legislativo na cidade, ele era filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Foto: TSE
Rio Fontana

print