Nonoai: Inicia a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Com o tema “O Futuro se faz com a conscientização das Diferenças”, a Federação Nacional das APAEs, em consonância com suas unidades filiadas, realiza, no período de 21 a 28 de agosto de 2016, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
De acordo com a Diretora da APAE de Nonoai, Ivani Vassoler, a programação que está sendo desenvolvida pela comunidade apaeana de Nonoai iniciou com a participação dos alunos na missa dominical. “Já na manhã desta segunda-feira, realizamos uma mateada na escola”, anunciou.
A programação para os alunos de Nonoai segue até o dia 26. Ou seja, dia 23 Palestra na APAE com as agentes de saúde e equipe apaeana sob o tema, “Transtorno do Espectro Autista. A tarde haverá encontro de alunos com balada em Três Palmeiras. Dia 24 gincana, almoço e a tarde com show. Dia 25 “Dia da beleza” de manhã, e a tarde os alunos do grupo de artes farão apresentação em Planalto. Dia 26 (Manhã) hora de estudo com a equipe APAEANA e a tarde o encerramento com a tradicional caminhada de conscientização das diferenças.
Em Nonoai, a APAE atende pelo menos 87 alunos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*