SCT 480: Desentendimento no trânsito termina em tragédia no Goio-Ên

Uma briga de trânsito resultou em morte no final da tarde deste domingo no Distrito do Goio-Ên, às margens da SCT 480. Conforme a Polícia, o caso foi registrado por volta das 17h50 nas proximidades da entrada da trilha do Pitoco.
Segundo informações de populares, tudo começou porque ao abrir a porta do veículo, a mesma acabou raspando em uma motocicleta. Um pouco a frente, já próximo de um bar, ambos pararam (veículo e motocicleta), quando iniciou uma discussão. Em determinado momento o motorista do veículo, Artêmio Heberli, 60 anos, desferiu um tapa no motociclista, quando ele revidou sacando uma faca que atingiu uma artéria do braço direito de Artêmio. A vítima procurou por socorro e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste, porém ao dar entrada, não resistiu e foi a óbito.
A polícia Militar fez buscas ao suspeito de autoria do crime, mas até o momento ele não foi encontrado. O corpo foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos.
O número de homicídios em Chapecó neste ano de 2016, somam 25 casos.

Fonte: CIDADÃO NO COMANDO

print