Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Trindade do Sul: Homem ameaça equipe de campanha eleitoral com facão

A Brigada Militar registrou na tarde desta quarta-feira, (dia 07/09), um caso de ameaça (Crime Eleitoral) na Rua dos Eucaliptos em Trindade do Sul.
Conforme a Polícia era pouco antes das 14 horas, quando a sala de operações da Brigada Militar recebeu um chamado, via telefone de emergência, informando de que na Rua dos Eucaliptos havia um elemento ameaçando um grupo de mulheres que estariam fazendo campanha política. De imediato a guarnição se deslocou até o local indicado, com apoio dos policiais de Nonoai, onde a vítima relatou que o autor, conhecido como ‘CHOCOLATINHO’, estava ameaçando as mulheres com um facão. Ele impedia a passagem do grupo que estaria fazendo campanha política. Foi revistado o autor e encontrado o referido facão, sendo confeccionado BOTC, apreendido o facão e cientificado as partes da audiência no fórum de Nonoai.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.