Trânsito: Capotamento deixa motorista ferido na BR 386

Um acidente deixou o motorista de um Ford/Focus, com placas de Seberi, ferido na manhã deste sábado, 10. A ocorrência aconteceu por volta das 6h40min, na altura do quilômetro 45 da BR-386, em Seberi. De acordo com o Samu de Seberi, o condutor do carro, identificado pelas iniciais M.P., de 26 anos, seguia no sentido Seberi/FW, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista, chocou-se em uma árvore e capotou.

O acidente causou grandes danos ao veículo, mas o motorista, conforme o Samu seberiense, sofreu escoriações. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Pio XII de Seberi, onde passa por avaliação médica. Duas ambulâncias do Samu chegaram a prestar atendimento do jovem. Além disso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi, também mobilizou duas equipes para atender a ocorrência, já que o veículo ficou em cima da pista e prejudicou o fluxo da rodovia.

Os motivos que teriam causado o acidente ainda serão apurados pela PRF. O jovem residia em Frederico Westphalen. No veículo estava apenas o condutor. A saída de pista aconteceu em uma curva, logo após o trecho conhecido como a reta do posto Kakareko.

81261-700x400-1

Adriano Dal Chiavon/AU

print