Eleições: Seis candidatos ainda aguardam deferimento da Justiça Eleitoral

Faltando apenas 20 dias para as eleições municipais, pelo menos seis candidatos aos cargos de vereador da 99ª Zona Eleitoral, ainda aguardam deferimento da Justiça para concorrer ao pleito.
De acordo com o Chefe do Cartório Eleitoral de Nonoai, Rafael Klohs, são dois candidatos a vereador do município de Gramado dos Loureiros, dois de Rio dos Índios e outros dois candidatos do município de Nonoai.
Em Gramado dos Loureiros aguardam resposta da Justiça Eleitoral a candidata Claudete Biribio Tomaz – PPS (que foi incluída em substituição a vaga deixada pelo candidato José Orestes do Nascimento) e Claivia da Silva – PTB.
Do município de Nonoai aguardam julgamento os candidatos Juarez Donzelli – PTB e Paulo da Silva do PDT.
No município de Rio dos Índios, aguardam decisão da Justiça Eleitoral o candidato a reeleição Adilio Ferron – PDT e a candidata Sandrelli Boita – PP que teve o seu nome inserido a lista para suprir as vagas deixadas pelas pré-candidatas Maria Salete de Oliveira e Marines Aires do Amaral – PP.
Contudo, a Justiça Eleitoral também já se posicionou em relação aos demais pré-candidatos que tiveram a campanha impugnada em virtude de documentação complementar. Entre eles, João Ferreira PCdoB e Loivo Lorenzi – PMDB de Rio dos Índios, Zoila Nascimento – PSDB de Gramado dos Loureiros e Décimo Vassoller de Melo – PSC de Nonoai. De acordo com a Justiça todos estes estão aptos a concorrer ao pleito. Ainda em relação à impugnação das candidaturas em 23 de agosto, o PDT de Nonoai substituiu a vaga da pré-candidata Luciana da Costa Durão pela candidata Kirene Maia.
adilio-ferron-pdt-rio-dos-indios
Adílio Ferron – PDT

sandreli-boita-pp-rio-dos-indios
Sandreli Boita – PP – Rio dos Índios

claivia-da-silva-ptb-gramado-dos-loureiros
Claivia da Silva – PTB – Gramado dos Loureiros

claudete-pps-gramado-dos-loureiros
Claudete Tomaz – PPS – Gramado dos Loureiros

juarez-donzelli-ptb-nonoai
Juarez Donzelli – PTB – Nonoai

paulo-da-silva-pdt-nonoai
Paulo da Silva – PDT – Nonoai

print