Eleições 2016: Associação Comercial de Nonoai promove painel com candidatos a prefeito

A Associação Comercial e a CDL de Nonoai estarão realizar no próximo dia 22 de setembro, um painel com os candidatos a Prefeito de Nonoai Jorge Bringuentti – PDT e Edilson Pompeu da Silva – PP. A atividade que será aberta apenas aos associados da ACISA e CDL inicia às 19 horas na sede da entidade de classe.
De acordo com o Presidente da ACISA, Francisco Loureiro de Melo, o objetivo é ouvir as propostas dos candidatos e conquistar o comprometimento político com a Associação Comercial.
Em reunião de diretoria realizada na noite desta quinta-feira, (dia 15/09) ficou definido ainda que, será destinado o tempo de uma hora para que os candidatos possam apresentar as propostas e responder questionamentos específicos da ACISA e outras cinco perguntas que serão sorteadas, aleatoriamente, entre os empresários associados presentes. Por sorteio, ficou definido que o candidato Jorge Bringhentti (PDT) abrirá os trabalhos às 19 horas e na sequência, por volta das 20 horas, o candidato Edilson Pompeu da Silva (PP) passará a apresentar as suas propostas.

print