Nonoai: Após furto de veículo, bandido sofre acidente de trânsito

A Brigada Militar de Nonoai localizou, na noite de sexta-feira (dia 16/09), por volta das 22 horas, o veículo Toyota Camry, furtado em Nonoai. De acordo com a polícia, o veículo foi furtado da residência da vítima de iniciais C. J. M. e no momento da fuga, o condutor perdeu o controle da direção e acabou capotando na estrada de acesso a Linha São Sebastião, interior de Rio dos Índios. A polícia revelou ainda, que foi encontrada a chave na ignição do veículo que ficou completamente destruído devido ao acidente. Nenhuma pessoa suspeita foi encontrada nas proximidades.
Em contato com o proprietário do veículo, ele se fez presente no local e informou que o veículo havia sido furtado de sua residência não sabendo precisamente relatar o horário do delito, pois não estava em casa, e ao retornar constatou que sua residência estava toda revirada, mas que nada foi levado, apenas notou que a camionete Fiat Strada foi removida da garagem para furtarem o referido veículo.
O Toyota Camry foi removido ao pátio do Guincho do Detran de Nonoai. A investigação será realizada pela Polícia Civil de Nonoai.

print