Nonoai: Inicia a construção da primeira residência no Condomínio Caledônia

As obras no Condomínio Caledônia não param. Após a implantação da infraestrutura do local, agora é a vez dos futuros moradores iniciarem a construção das novas residências.
O primeiro a iniciar as obras de edificação da sua casa é o policial militar Regis Roberto da Rosa. Conforme ele, o projeto prevê uma residência de dois pavimentos, totalizando cerca de 150 metros quadrados. “A expectativa é que a obra esteja concluída até o mês de Janeiro de 2017”, relatou.
Além desta obra, outras famílias já estão com o projeto arquitetônico concluído e devem iniciar as obras nos próximos meses.
O Caledônia é um Condomínio fechado localizado próximo ao Ginásio Poliesportivo de Nonoai. O local foi pensado em assegurar o máximo de qualidade de vida dos futuros moradores. Um projeto que harmoniza bem estar, sustentabilidade e infraestrutura urbana.
De acordo com os empreendedores, a área disponibiliza terrenos entre 500 metros quadrados e 2 mil metros quadrados.
Agora que você já se encantou com o projeto, agende uma visita, afinal todo esse projeto foi pensado em você! Realize o sonho e descubra o novo conceito de morar bem.

Plantão de Vendas: 54 – 3362 – 1494

condominio-obras-1

condominio-obras-2

condominio-2

condominio-portico

condominio-1

condominio-3

condominio-4

print