Nonoai: Homem é preso após provocar acidente com veículo furtado

A Guarnição de Patrulhamento da Brigada Militar de Nonoai, recuperou na noite desta sexta-feira, (dia 07/10) por volta das 22 horas, o veículo Ford Fiesta que havia sido furtado momentos antes na área central da cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais avistaram o veiculo Ford Fiesta sendo conduzido pelo elemento de iniciais J. C. L., vulgo DENTINHO. E ao efetuar a abordagem o elemento empreendeu fuga transitando por diversas ruas da área central. Com isso, a guarnição fez o acompanhamento até que o condutor, ao tentou fazer a conversão à direita para entrar na Rua Herculano de Barros, perdeu o controle da direção e colidiu em um poste de iluminação da Praça São Cristóvão, acabando por arranca-lo. E ato contínuo, o condutor saiu do veiculo e fugiu, mas logo foi pego. O acusado recebeu voz de prisão e foi cientificado de seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado ao Hospital Comunitário para exames e posterior a vitima e o autor encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim para efetuar registro. O acusado, que não é habilitado, foi recolhido ao presidio de Erechim.
A polícia revelou ainda que Dentinho furtou a chave do veiculo quando a vítima, de iniciais P.R.R.P., foi ao banheiro e deixou a chave sobre a mesa do bar, e ao retornar percebeu a falta da chave. Além disso, a polícia detalhou que momentos depois a vítima foi informada por um conhecido que haviam batido o seu carro.
O veiculo foi recolhido ao deposito estadual do Detran.
praca-sao-cristovao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.