Polícia: Diana Zanatta assume Delegacia Regional de Polícia por tempo indeterminado

Após 7 anos a frente da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Delegada Diana Casarin Zanatta assume a Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Diana Zanatta assume interinamente e por tempo indeterminado a 11ª Delegacia Regional de Polícia com sede em Erechim e que atende 37 municípios, sendo responsável por 27 Delegacias de Polícia.

A nova delegada regional fez uma breve análise sobre o novo momento profissional. “É um novo desafio, com certeza, mas quem opta por ser Delegado de Polícia é porque gosta de estar sempre sendo desafiado. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher já representou um grande desafio quando a assumi em 2009”, disse Diana Zanatta.

Ela também comentou sobre as diferenças no cargo que assume. “Essa nossa função é diferente, sobretudo porque se trata da gestão de recursos e de pessoal, que são exatamente nossas principais dificuldades institucionais”.

Diana ressaltou ainda a forma como pretende atuar para minimizar os problemas enfrentados pela Polícia Civil. “A ideia é trabalhar sempre conjuntamente, somar os esforços de todos, para obter os melhores resultados. O diferencial é que conto com o apoio dos meus pares”, ressalto a delegada.

Diana assume o posto que foi ocupado por Gerson Avelino Cavedine Fraga, que se aposentou após quase 6 anos como titular da 11ª DRP. Ela segue também como titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Atmosferaon.line

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*