Rio dos Índios: Material de construção para a nova sede da APAE começa a chegar ao município

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A comunidade apaeana de Rio dos Índios já comemora uma nova conquista. Após um trabalho desenvolvido pela diretoria da APAE em parceria com o Governo Municipal de Rio dos Índios, o projeto de construção da nova sede deve se tornar realidade.
De acordo com o prefeito Salmo Dias de Oliveira, o município tinha uma dívida muito grande com os apaeanos. “O atual prédio da APAE não atende as necessidades dos nossos alunos, e como o governo do Estado e o Governo Federal, não disponibilizam recursos, fica difícil em fazer investimentos. No entanto, encontramos, juntamente com a diretoria da APAE, uma alternativa em construir um novo projeto onde o município entrará com a mão de obra e a disponibilização de um terreno”, disse o Prefeito.
O atual prédio da Apae localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida tem cerca de 100m2 e o novo projeto, que inclusive foi doado pela arquiteta Rubia Linhares, terá aproximadamente 240m2, contemplando total acessibilidade e conforto necessário para os alunos. Os recursos financeiros para aquisição do material de construção estão sendo garantidos através da entidades, CGD e Pró-vida.
14724413_1838602119692104_2857036940044800459_n

print