Erechim: Adolescente é executado dentro da casa

Um adolescente foi gravemente ferido a tiros no final da noite desta quinta-feira (Dia 02/10), quando estava em uma residência da rua São Roque, no bairro Cristo Rei, em Erechim. Anderson Padilha, que no próximo domingo completaria 16 anos, morreu momento depois de dar entrada no pronto socorro do Hospital Municipal Santa Terezinha, para onde foi levado por populares. Anderson tinha várias passagens como menor infrator por tráfico, furtos e era investigado também pela participação em homicídio.
As primeiras equipes de policiais militares que chegaram na região do Grande Progresso, receberam informações da possível participação no crime de elementos que tripulavam um automóvel Monza. O veículo foi localizado momentos depois nas proximidades. Dois dos quatro tripulantes do carro conseguiram fugir e dois deles foram detidos por posse de armas. No carro os policiais encontraram duas armas.
A dupla, cujos nomes não foram revelados, tinham no carro uma espingarda com dois cartuchos deflagrados e um revólver com munição intacta.
Agentes da Polícia Civil foram ao local do crime para colher detalhes. Até 5h30 não havia informação sobre a prisão em flagrante ou não dos dois suspeitos apresentados na DPPA pela posse das armas.
O laudo do IML vai apontar a quantidade de tiros que atingiu o adolescente. Informações de pessoas próximas da família são de que Anderson teria sido alvejado por no mínimo 7 disparos. Ele morreu quando estava sendo submetido a uma cirurgia de emergência. O pai do adolescente está preso em Erechim onde cumpre pena no sistema semiaberto.

Fonte:Auonline
1249649a18e125da674651e883f9f1c6

print