Rio dos Índios dá sequência a projeto de pavimentação

A empresa ganhadora da licitação do projeto de pavimentação asfáltica nas ruas do perímetro urbano do município de Rio dos Índios está dando sequência a mais uma etapa de obras. Nesta última semana as obras avançaram pela Rua Antônio Pereira dos Santos que após a pavimentação deverá receber também a pintura e sinalização horizontal e vertical. Neste projeto, o governo municipal está investido cerca de meio milhão de reais.
O projeto total de pavimentação asfáltica contempla as ruas Ângelo Santinelli (perímetro entre as proximidades da Câmara de Vereadores até a Cotrisal) e as ruas José Francisco da Silva, Antônio Pereira dos Santos, Teodolino Pereira de Paula e a travessa Siqueira Campos do bairro Nossa Senhora Aparecida.
Para a realização das obras da Rua Ângelo Santinelli, o governo municipal contará com recursos do Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos – PP e contrapartida do município, contabilizando R$ 256.191,00. Já para as obras do Bairro Nossa Senhora Aparecida o município deve investir, de recursos próprios, cerca de R$ 140 Mil.
rio-dos-indios-asfalto-ii

rio-dos-indios-asfalto-iii

print