Nonoai: Brigada Militar efetua prisão de dois foragidos

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A Brigada Militar de Nonoai efetuou a prisão de dois foragidos da justiça. De acordo com a polícia, era por volta das 21 horas deste domingo, (dia 13/11) quando a sala de operações recebeu a primeira denúncia, através do telefone 190, informando que havia um homem na frente de um Bar, localizado na Rua Almirante Tamandaré – Bairro Caneles, confessando que era foragido. Ao guarnição foi até o local, e ao abordar o suspeito identificado pelas iniciais, J M de L – 32 anos de idade, constatou que o elemento encontrava-se em situação de foragido da justiça. Foi dado voz de prisão e encaminhado ao HPS para exame de corpo delito, e após encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi. Ele tem passagens por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Já na madrugada desta segunda-feira, (dia 14/11), por volta da Zero Hora e 20 minutos, a polícia apreendeu o elemento de iniciais J G S. A prisão ocorreu na Rua Pinheiro Machado – Bairro Brasil durante a ofensiva denominada ‘Operação Fronteira’.
De acordo com a polícia, foi abordado o suspeito e após consulta no sistema integrado foi constatado que o J G S estava foragido da justiça. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado a DPPA de Erechim para providências.

print