Planalto: Família de agricultores é assaltada


Um casal e a filha de 18 anos foram amarrados com cordas e fitas por ladrões na noite dessa quarta-feira, 16, em Planalto. A Brigada Militar foi acionada por volta das 21h40.

O homem relatou que três indivíduos armados e encapuzados adentraram a casa, situada na linha São Luiz, e renderam a família. Os criminosos o obrigaram a entregar as chaves de seu veículo, uma caminhonete Toytola/Hilux preta, que utilizaram para fugir. Os bandidos ainda levaram um televisor, um talão de cheques, uma carteira contendo documentos pessoais da vítima, dois celulares e dinheiro em espécie, cerca de R$ 500.

A Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com o delegado Ercílio Carletti, a jovem conseguiu se soltar e libertar os pais para pedirem socorro. Até o fechamento desta matéria, às 11h40, a caminhonete – placas MEL 3655, de Planalto – não havia sido localizada. Buscas estão sendo feitas a fim de encontrar os criminosos.

Qualquer informação que possa auxiliar a polícia pode ser repassada à BM, pelo 190, ou à Polícia Civil, pelos telefones 197 ou (55) 3794-1340.

print