Nonoai: Polícia apreende assaltantes de ônibus de sacoleiros

Uma força tarefa de combate a assaltantes de ônibus de sacoleiros deflagrada pela Polícia Civil resultou na prisão de dois homens e uma mulher no início da tarde desta quinta-feira, (dia 24/11) em Nonoai.
De acordo com o Delegado de Polícia de Planalto, Dr. Ercílio Ralileu Carletti, foram presos na ofensiva Jonathan Vergueiro – 21 anos, Ofrásio dos Santos Mello – 30 anos e Ciliane Kunzler – 35 anos. “Recebemos informações de que os elementos estariam no Motel Dois Corações, localizado as margens da ERS 406, com parte da mercadoria roubada em assalto a ônibus de sacoleiros”, relatou.
No local, foram apreendidos pela polícia duas armas de grosso calibre de uso restrito da polícia e com a numeração raspada, 119 cartuchos de calibre .380, 25 de calibre 38 e 7 de calibre 22, um aparelho corta frequência oito canais (JAMMER), um rádio transmissor HT, uma balança de precisão, vários lacres plástico utilizado como algemas para imobilizar as vítimas, três Toucas Ninjas, 70 maços de cigarros, diversos equipamentos de som automotivo e de informática. Também foram apreendidos três aparelhos celulares utilizados pelos acusados. Eles foram presos e encaminhados ao Presídio Regional de Sarandi.
Ainda segundo o Delegado, os três elementos foram enquadrados nos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso restrito e com a numeração raspada, Associação Criminosa e Receptação de objetos sem procedência.
Trabalharam na ação sete policiais, sendo dois da Delegacia de Nonoai e cinco da Delegacia de Planalto sob o comando do Delegado Carletti.
pc-apreensao-ii

pc-apreensao

pc-radio-cortador-de-frequencia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.