Nonoai: Câmara de Vereadores realiza mais uma Sessão Especial para condecorar alunos Nota 10

A Câmara de Vereadores de Nonoai estará realizou na manhã desta terça-feira, uma Sessão Especial de entrega de honrarias para os alunos que se destacaram no último ano. O ato solene foi presidido pelo vereador Vilmar Alessi. De acordo com ele, homenagear os alunos é uma forma de incentivar para um futuro melhor.
Conforme a Lei que disciplina a premiação (Lei Municipal nº 2.703, de 24 de novembro de 2010), anualmente, são selecionados 2 alunos de cada escola. A escolha é feita pela direção e corpo docente, levando em consideração, além do rendimento escolar, critérios de seleção como pontualidade, comportamento e comprometimento com os estudos, além da participação ativa nas atividades desenvolvidas pela escola.
O objetivo da premiação é reconhecer e incentivar o estudo e o bom desempenho escolar por parte dos estudantes. Todas as escolas do município, sejam elas privadas ou públicas, podem participar, desde o ensino fundamental até o ensino médio. O Projeto de Lei é de autoria dos vereadores Paulo Rodrigues e Milton Francisco da Silva.

aluno-1

aluno-3

aluno-4

aluno-5

aluno-2

aluno-6

aluno-7

aluno-8

aluno-10

aluno-9

aluno-11

aluno-12

aluno-13

aluno-14

aluno-15

aluno-16

aluno-18

aluno-19

aluno-20

aluno-17

aluno-21

aluno-22

aluno-23

aluno-24

print