Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Com homenagens à Chapecoense, Grêmio e Atlético-MG fazem a final da Copa do Brasil

Com uma semana de atraso, por conta do acidente com o avião da Chapecoense e o adiamento da partida, o título da Copa do Brasil será decidido nesta quarta-feira.
Será a primeira partida da elite do futebol brasileiro, desde a tragédia. Por isso, estão programadas várias homenagens. Por exemplo, a torcida, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, vai estender uma camisa gigante, da Chapecoense. E o símbolo da equipe catarinense estará na bola e nos uniformes do Grêmio, do Atlético-MG e dos árbitros, que vão trabalhar de verde.
Dentro de campo, a situação dos gaúchos é bem tranquila. Primeiro, porque eles jogam em casa. Segundo, porque venceram o jogo de ida, em Minas, por 3 a 1.
Na final da Copa do Brasil, não há o critério gol qualificado. Portanto, o Grêmio será campeão mesmo se perder por um de diferença. E o Galo precisa de uma vitória por três gols, para ficar com o título, ou dois gols, para levar a disputa para os pênaltis.
A partida começa às 21h45m, no horário de Brasília.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.