Trânsito: Três pessoas morrem em acidente na ERS 342

O casal Adriano Richter Amaro, 31 anos e Edelmara Cadore, 32 anos, que viajavam em uma Fiat Strada vermelha e o motorista de um veículo Citroën Picasso de Ijuí, Artemio Rambo, de 57 anos, morreram por volta das 14h desta terça-feira(20-12), em uma colisão na ERS 342, localidade de Esquina Araújo, interior de Independência.

Após a colisão os dois veículos ficaram com a frente voltada para Independência, por isso não se pode precisar o sentido que eles trafegavam. O acidente foi atendido pelos policiais militares de Independência, Bombeiros de Três de Maio.

O levantamento está sendo feito pelos agentes da PRE – Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa. O trânsito continua lento e os peritos de Santo Ângelo, estão se dirigindo até o local do acidente. Os corpos serão encaminhados para o IML de Santa Rosa.

De acordo com informações, Adriano Amaro, que trabalhava na empresa Romar Mann de Independência, estava no segundo dia de férias. A esposa dele Edelmara Cadore, trabalhava no setor de Raio X no hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio. Artemio Rambo, era empresário e proprietário da empresa Dolci de Ijuí.

A caminhonete Fiat Strada pertencia ao pai de Adriano Amaro. Populares acreditam que o casal estava indo visitar os pais de Edelmara Cadore, que residem em Catuípe. Já o empresário Rambo, especula-se que estaria viajando com destino a Três de Maio.

whatsapp-image-2016-12-20-at-16-22-48

whatsapp-image-2016-12-20-at-16-22-49

Fonte: No Ar Notícias

Fotos: Jânio Fernandes Repórter

print