A Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai realizou, neste mês de dezembro, pelo menos duas Sessões Extraordinárias além das duas Sessões Ordinárias previstas pelo regimento.
De acordo com o Presidente Vilmar Alessi – PMDB, na Sessão Extraordinária desta terça-feira, (dia 27/12) os vereadores aprovaram o Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal que autorizou o parcelamento dos Débitos com o Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos Municipais. Com este projeto, o governo municipal foi autorizado parcelar a dívida de R$ 1.551.389,00 em 60 vezes. Além desta matéria, os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei do Poder Legislativo Municipal, de autoria do Presidente Vilmar Alessi, que dispõe sobre a denominação de rua localizada no Bairro Canelles. Conforme o projeto, a rua será denominada a partir de agora Prolongamento Professor Bodan. “Foi de fundamental importância à denominação desta rua, pois muitos moradores do local não possuíam água encanada nas suas casas em virtude de que a Corsan não constrói rede de água em pontos do município que não tenha identificação”, explicou Alessi.
Na manhã desta quarta-feira, o Presidente foi até a casa de uma das moradoras que será beneficiada com a Lei que foi aprovada. Neusa Vieira agradeceu o esforço do vereador e agora aguarda que a Corsan possa levar a rede de distribuição de água para todas as casas construídas no prolongamento da Rua Professor Bodan.

