Gramado dos Loureiros: Zim e Adir assumem o Executivo Municipal. Artur Cereza é escolhido Presidente da Câmara de Vereadores

Os candidatos eleitos no pleito municipal de outubro de 2016, foram empossados aos cargos eletivos, na tarde deste sábado (dia 31/12) em Gramado dos Loureiros. O ato oficial foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores onde também ocorreu a escolha da mesa diretora da Câmara. Presidirá o poder Legislativo no biênio 2017 e 2018 o Vereador Artur Cereza – PSB juntamente com o vice-presidente Manoel Adílio Alves da Silva (PMDB), primeiro Secretário Adilson Serpa (PP) e Alcindo Santin (PSB).
Na presença de um público expressivo, que lotou a Câmara de Vereadores, também foram empossados o Prefeito Osmar José Zim (PP) e o Vice-prefeito Adir Paulo Loureiro de Melo (PSB).
Os vereadores eleitos no último pleito, Artur Cereza – Manoel Adílio Alves da Silva – Adilson Serpa – Valdoir da Silva – Alcindo Santin – Claudete Biribio Tomaz – Ivânio André Raimondi – Joao Luis Vendruscolo e Neiva Terezinha Zin Machado prestaram o juramento e assumiram o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da sua comunidade.
A primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores será realizada dia 10 de janeiro.
gramado-presidente
Presidente da Câmara de Vereadores Artur Cereza

gramado-publico-1

gramado-publico-2

gramado-publico-3

print