Rio dos Índios: Prefeito Salmo anuncia novo governo sem dívidas

O Prefeito Municipal de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, anunciou na manhã desta quarta-feira, (dia 04/01) o equilíbrio das contas públicas municipais. De acordo com ele, quando assumiu o governo em 2013, o município possuía uma dívida, com fornecedores e servidores municipais, superior a R$1.900.000,00 (Um Milhão e Novecentos Mil Reais). Agora em 2017 o município inicia um novo governo com o equilíbrio das contas públicas. “Penso que a melhor obra que o nosso governo deixou para esta nova etapa, e que deveremos deixar para o próximo prefeito, o equilíbrio da gestão fiscal. Inclusive encerramos o ano com saldo positivo nas contas públicas”, comemorou. Ele citou ainda que, é com muita alegria, e possível de se comemorar, as conquistas dos últimos anos como a renovação da frota de veículos da Saúde, da Educação e a ampliação do número de caminhões e máquinas das secretarias de obras e de agricultura.
O prefeito Salmo anunciou ainda que o governo municipal está trabalhando e discutindo com os partidos coligados para definir a nova equipe de secretários. “Estamos hoje sem nenhum secretário e vamos renomeá-los ao final de fevereiro. Eu quero uma equipe que tenha qualificação, conhecimento técnico e político para dar continuidade ao nosso projeto de desenvolvimento. No nosso entendimento precisamos renovar alguns nomes para oxigenar a administração”, declarou.
Por fim, o prefeito disse que o ano de 2017 será de muitos investimentos, principalmente na área da agricultura. “Vamos desenvolver novos projetos, dar continuidade naquilo que deu certo e parar com o que não teve a aprovação da nossa comunidade”, finalizou.

print