Trânsito: Três mulheres ficam feridas em acidente

Um acidente envolvendo um veículo Corsa Sedan deixou pelo menos três pessoas feridas na RS 126, no trecho entre Sananduva e São João da Urtiga, na tarde desta terça (14).

Segundo as informações repassadas pela Brigada Militar de Sananduva à reportagem da Rádio Poatã, por motivos ignorados o condutor perdeu o controle do veículo que saiu da pista, numa curva próxima a uma plantação de pinus, chocando-se com um poste de energia. Chovia no momento do acidente. O trânsito ficou interrompido no local, para facilitar o atendimento e também porque o poste ficou caído sobre a pista.

A Brigada Militar, o Samu e os Bombeiros voluntários de Sananduva realizaram o atendimento das vítimas. Duas mulheres que estavam na carona sofreram escoriações leves. A condutora do veículo sofreu uma lesão na cabeça e foi encaminhada ao Hospital para atendimento. As vítimas não tiveram ainda o nome divulgado. Porém, segundo a Brigada Militar, residem em Caxias do Sul e estavam se dirigindo para Paim Filho quando ocorreu o acidente.

AUonline

print