Ronda Alta: Acidente na ERS 404 envolvendo três veículos

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 9hs30min, no Km 08 da ERS 404, entre os municípios de Ronda Alta e Rondinha-RS, aconteceu um acidente envolvendo os veículos GM Astra placas DJC.3737 de São Miguel Do Oste-SC, o veículo Ford Focus placas ITU 6990 da cidade de Barra Funda-RS e o Caminha Mercedes Bens 1113 Placas IIJ.6025 Ronda Alta-RS.

Os condutores sofreram apenas lesões leves, mas os veículos ficaram bastante danificados. A Brigada Militar de Ronda Alta-RS esteve no local orientando o trânsito até a chegada da PRE de Palmeiras das Missões.

O motorista do caminhão e o Ford Focus, seguiam no sentido Ronda Alta /Rondinha, e o Astra no sentido contrário. As informações são de que o Ford Focus bateu na traseira do caminhão invadindo a pista contrária batendo de frente com o Astra onde viajava uma família. Com o impacto os Air BagS do Ford Focus foram acionados. Já o Astra com o impacto foi jogado fora da pista vindo a capotar e parar em uma lavoura de milho ao lado da rodovia.

Os feridos foram socorridos de imediato pelo pessoal da SAMU de Ronda Alta, sendo logo conduzidos ao Hospital ATRA de Ronda Alta-RS onde estão passando avaliações Médicas.

Até o momento o que sabemos por informações repassadas pelo hospital é que estão em observação e o estado de saúde de todos é bom e sem risco de morte.

Rádio Navegantes FM

print