Erechim: Polícia apreende estelionatário no centro da cidade

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A especialização de Alexandro Dutra da Silva (25) é comprar carros anunciados pela internet. Se dizendo de Passo Fundo, por telefone ele marca encontro com sua próxima vítima de quem compra o carro e paga a vista, normalmente com cheque clonado ou furtado. Em Erechim o estelionatário já havia feito no mínimo um “negócio”. Essa semana apareceu mais um carro que interessou a Alexandro e ele foi para comprar. O homem que anunciou o carro na internet contou para o amigo e começou aí o flagrante.

O homem que já tinha entregado um carro para o estelionatário em troca de um cheque clonado e o que seria a próxima vítima são amigos, e combinaram de ir juntos ao encontro do “comprador”.

É ele… ! Os dois chegaram a entrar em luta corporal em plena rua. O estelionatário acabou sendo entregue no momento da chegada da Brigada Militar.

O delegado Gustavo Ceccon, que está respondendo também pela DPPA, autuou Alexandro por estelionato e arbitrou fiança no valor de R$ 15 mil. Como o criminoso não tinha dinheiro para pagar, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Erechim. O delgado confirmou que o estelionatário é morador de Caxias do Sul e se dizia passo-fundense para confundir suas vítimas.

Fonte: Au Onlione

Fonte:Au Online

print