Nonoai: Sicredi promove nesta quinta-feira assembleia com associados

A Sicredi Região da Produção realiza nesta quinta-feira (dia 23/03) mais uma Assembleia com associados. A atividade que iniciou no dia 23 de fevereiro se estende até o dia 12 de abril, e percorrerá os 18 municípios entre eles do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

De acordo com o Gerente da Sicredi em Nonoai, Carlos Nei Casal, este é um momento que permite uma decisão coletiva dos associados para juntos decidirem o melhor para a Cooperativa. “É na Assembleia que os sócios não apenas discutem a destinação dos resultados, mas também conhecem as ações que foram executadas no ano anterior e definem os planos para 2017”.

As Assembleias permitem que a decisão coletiva se sobressaia e é o momento de maior participação dos associados, quando exercem o seu papel e decidem juntos o melhor para sua Cooperativa.

Para participar e saber mais sobre o calendário completo dos encontros, o associado deve comparecer na agência de sua região e retirar o convite para a Assembleia direto com seu gerente. O evento em Nonoai está previsto para iniciar às 19h30, na Cripta da Igreja Matriz.

print