São Valentim: Homem morre em confronto com a BM. E Policial é alvejado por três disparos

Um homem de 29 anos de idade acabou morto na madrugada desta quarta-feira no interior do município de São Valentin. Durante o confronto com o acusado um policial militar foi alvejado por três disparos de arma de fogo e precisou ser socorrido com emergência para o Hospital e Erechim. Ele segue em estado estável.

De acordo com a Polícia, a guarnição da Brigada Militar de Barão de Cotegipe recebeu um chamado, pouco antes das 3 horas, de que em uma residência no interior de São Valentim algumas pessoas estariam sendo ameaçadas por um homem armado o qual seria foragido da justiça. Uma guarnição da Brigada Militar de Barão de Cotegipe deslocou ao local e efetuou contato com as pessoas ameaçadas, porém o autor optou por esconder-se no interior da residência. Os policiais então adentraram no local no intuito de fazer contato com o acusado, porém foram recebidos a tiros.

No confronto um Policial acabou sendo alvejado por três disparos de arma de fogo. O acusado tentou fugir, mas foi baleado e entrou em óbito próximo à residência. O Policial Militar foi conduzido para Erechim e está na UTI em estado estável. O autor dos disparos identificado como Claudecir Olejniski, de 29 anos de idade tem passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, incêndio, furto e roubo, e estava foragido, possuía mandado de prisão expedido pela vara de execuções criminais da cidade de Nonoai.

print