Gramado dos Loureiros: Polícia localiza carga de Arroz roubada

A Sala de Operações da Brigada Militar de Nonoai recebeu, na noite desta quinta-feira, (dia 30/03) por volta das 23h30m, uma denúncia anônima relatando de que havia uma carga de arroz escondida em um galpão localizado na Linha Serpa, interior do município de Gramado dos Loureiros, carga esta que segundo a denúncia seria Furtada/Roubada. As Guarnições de Serviço deslocaram em diligências até o local e encontraram o galpão indicado, o qual se encontrava aberto, com livre acesso. O galpão é localizado as margens da estrada vicinal.

Ao se aproximar do local foi visualizada uma grande quantidade de pacotes (fardos) de arroz da marca “VIBRANTE”, produto da mesma marca do apreendido pela Delegacia de Polícia de Nonoai, em um supermercado de Rio dos Índios.

Ainda segundo a Polícia, no local compareceu o proprietário do galpão identificado pelas iniciais M. A. S., acompanhado de L. A. D. sendo que M. não soube apontar a procedência de tamanha quantidade de arroz estocado em seu galpão. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para exame clínico e posterior apresentados na DPPA de Erechim e efetuado registro. Devido a grande quantidade de fardos de arroz, o local permanece guarnecido para posterior efetuar a remoção até a DP de Nonoai, para contagem e apreensão.

Os elementos prestaram depoimento em Erechim e após foram liberados.

print