Nonoai: FUNPREV realiza a Eleição para a Nova Diretoria

O Fundo Municipal de Previdência de Nonoai – FUNPREV realiza hoje a eleição da nova diretoria executiva para o biênio 2017/2018. O período de votação se dá entre às 8 horas e às 17 horas, tendo como locais a Câmara de Vereadores e o Centro Administrativo Municipal.

Com chapa única, estão habilitados a concorrer ao pleito os Servidores Vinícius Pizzinatto, Clairiane Teresinha Hahn, Rosenei Silva Bringhenti, Paulo Cesar Dalla Rosa e Valdir Paulino Tizziani. Segundo a Lei que rege o Funde de Previdência, os candidatos são indicados por cinco entidades, entre elas o Poder Executivo, Poder Legislativo, Sindicato dos Servidores Públicos, Associação dos Funcionários Municipais e Servidores Inativos.

O atual presidente Mário Chaise, tem direito de voto todos os servidores municipais concursados que tenham seus direitos previdenciários ou de saúde cobertos pelo fundo de previdência.

O Fundo Municipal de Previdência é único e exclusivo para o pagamento de benefícios aos servidores públicos municipais de Nonoai.

print