Ronda Alta: Quadrilha troca tiros com a polícia durante assalto a ônibus de excursão ao Paraguai

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Na madrugada deste sábado (01), uma quadrilha fortemente armada foi surpreendida pela Brigada Militar durante um assalto a ônibus de excursão no município de Ronda Alta.

Por volta da 01h, a Sala de Operações da BM foi informada que oito homens armados interceptaram na ERS 324 um ônibus de Caxias do Sul que tinha como destino o Paraguai. Os bandidos estavam tripulando dois veículos, um Volkswagen Gol e um Renault Megane, e obrigaram o coletivo a parar no acostamento.

Todos os passageiros foram rendidos e colocados no interior do bagageiro, seguindo com o ônibus para uma estrada de chão no interior daquele município. A BM realizou as buscas e localizou o veículo, sendo que neste momento três indivíduos que ainda estavam no interior trocaram tiros com os policiais e correram para um mato.
O efetivo da região foi mobilizado, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, e as buscas ocorreram até as 06h da manhã.

Logo após, a Brigada Militar foi informada através de denúncia anônima que os fugitivos estavam saindo do mato. Rapidamente as guarnições retornaram ao local e conseguiram efetuar a prisão de um dos assaltantes. Trata-se do Alessando Marcelo de Almeida Lopes, morador de Carazinho. O acusado foi levado para Delegada de Sarandi, onde está sedo lavrado o flagrante. As buscas aos criminosos seguem mobilizando a polícia naquela região.

AUonline

print