Nonoai: Governo inaugura obras de calçamento no Bairro Por do Sol

Dezenas de pessoas participaram da solenidade oficial de inauguração das obras de infraestrutura do Bairro Por do Sol. A atividade realizada no início da noite desta segunda-feira, (dia 03/04) marca um ciclo iniciado em 2009 que tem como objetivo dar melhor qualidade de vida aos moradores dos bairros do município de Nonoai.

O Prefeito Edilson Pompeu da Silva lembrou, em seu pronunciamento, que o Projeto iniciado com o ex-prefeito Vianei Rubin, tirou o barro e a poeira da frente das casas. “Oportunizamos que os moradores dos bairros tenham a mesma qualidade de vida dos moradores do centro da cidade”, enfatizou Edilson.

Os moradores relataram que as obras de calçamento das Ruas Santa Rosa, Tangará e Tuparandi, valorizaram as casas e trouxeram um alívio, pois a muitos anos sofreram com o barro e a poeira. Os moradores aproveitaram a oportunidade para pedir ao Prefeito a construção de quebra-molas e a instalação de placas de limite de velocidade.

As obras de calçamento foram realizadas com recursos da Prefeitura e parceria com os moradores que terão até 24X para pagar a sua parcela.

print