Galpão Fogo de Chão traz para Nonoai Joca Martins 

A arte e a cultura gaúcha estarão evidenciadas no mês de abril em Nonoai. Pensando nisso, o Galpão Fogo de Chão, grupo que surgiu em 2009, traz para o CTG Sentinela do Pampa a Iª Confraria da Música Nativista. O evento que será realizado dia 07 de abril contará a apresentação do artista Joca Martins, músico renomado no cenário tradicionalista gaúcho.

A ideia do evento é trazer grandes artistas da música tradicionalista para o município de Nonoai. O evento contará ainda com apresentação de artistas locais.

De acordo com os organizadores, parte da renda será revertida para a APAE de Nonoai e CTG Sentinela do Pampa.

O Galpão Fogo de Chão é composto por onze casais de amigos que em 2009, resolveram participar do Acampamento Farrapo no CTG e desde então, vem se encontrando regularmente e fortalecendo os laços de amizade em torno da cultura tradicionalista. Segundo os integrantes do grupo, o evento foi pensado justamente para colaborar com a cultura gaúcha e de quebra, poder ajudar uma entidade como a APAE.

Após o show com Joca Martins, o baile fica por conta do grupo Os Bravos. As mesas que dão direito a quatro ingressos já estão à venda na Pronta Corretora de Seguros e Recanto Gaúcho, no valor de R$150,00.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*