Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nonoai: Prorrogado prazo para recadastramento de isentos do IPTU

A Prefeitura Municipal de Nonoai comunica os contribuintes beneficiados com a isenção do IPTU, que o prazo para o recadastramento junto ao Departamento Jurídico da Prefeitura, foi prorrogado até o dia 20 de abril de 2017, em razão do feriado de Corpus Christi. Os contribuintes que não realizarem o recadastramento terão o benefício cancelado.

Para agilizar o processo, os contribuintes devem comparecer à prefeitura munidos dos seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de Residência, comprovante de renda (aposentadoria ou pensão por morte), certidão informando ser proprietário de um único imóvel que deve ser retirada no Cartório de Registro de Imóveis e uma cópia da escritura do imóvel. Caso possua alguma doença incapacitante que faça uso de medicação contínua não adquiridos pelo SUS, deverão trazer atestado médico informando a doença e lista de medicamentos adquiridos pela via privada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.