Rio dos Índios: Prenda Thalita é homenageada em Sessão Especial

A Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios realizou no início da noite desta terça-feira, (dia 19/09) uma Sessão Especial de Homenagem a Prendinha Thalita Tomazoni Bernardo e Silva, Campeã Brasileira de Laço Categoria Vaca Parada Individual e Vice-campeã Brasileira de Laço Categoria Vaca Parada Equipe e de Dupla. A competição que sagrou os títulos à prendinha rioindiense ocorreu entre os dias 19 e 23 de julho na cidade de Querência – Mato Grosso.

Os líderes de Bancada na Câmara, Vereadores Cléber Veloso de Linhares – PDT, Mário Araújo – PT, Loivo Lorenzi – PMDB, Valmor Rossetto – PP e a Presidente da casa Eliane Civa – PP, homenagearam a prendinha e os familiares dela, pela exuberante conquista alcançada com muita determinação e treinamento. A presidente Eliane anunciou ainda que a sua expectativa é trabalhar para a construção de um CTG no município de Rio dos Índios para que os tradicionalistas tenham ainda mais incentivos de praticar o esporte gaúcho.

Ao encerrar a Sessão Especial, a prendinha Thalita recebeu um Certificado de Menção Honrosa. A sessão foi acompanhada pelos familiares e amigos da prenda que carrega os títulos que honram a comunidade rioindiense.

Homenageada Thalita relata como foi a conquista dos títulos

Presidente Eliane Civa presta homenagem a Prendinha Thalita

Familiares e amigos prestigiaram a Sessão Especial

Secretário Municipal de Saúde, Vanderlei Pinto representou o Prefeito Salmo Dias de Oliveira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.