Nonoai: Polícia registra roubo a residência no centro

Dois elementos, ainda não identificados pela polícia, praticaram um assalto à mão armada no início da tarde desta terça-feira, (dia 26/09), em uma residência localizada rua Júlio Golin, Nonoai.

De acordo com o relato da vítima, Volmir José Alievi, dois elementos chegaram na sua casa, por volta do meio-dia, e com revólver em punho anunciaram o assalto. Em seguida, ele foi amarrado e obrigado a deitar no chão, enquanto isso, outro elemento subiu com a esposa Eliane paro o cômodo de cima da residência. Ela foi obrigada a entregar cerca de R$ 300 em dinheiro. Em ato contínuo, os elementos fugiram levando o carro da vítima, uma caminhonete Fiat Strada de cor vermelho, placas de Chapecó, dois aparelhos de celular, um tablet da filha e os anéis em ouro do casal. A vítima disse que eles chegaram a pé e que não utilizavam máscaras. Ninguém ficou ferido na ação.

Ao ser acionada a polícia, de imediato se iniciaram as buscas na região para localizar a caminhonete. O veículo foi localizado na via Erechim.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*