Ônibus da empresa Brumat é alvo de assalto no Paraná

De acordo com informações do motorista Francisco José Correia, o ônibus estava levando o pessoal da saúde dos municípios de Alpestre e Planalto para um passeio turístico até o Paraguai e Cataratas do Iguaçu – PR neste final de semana, Dia 30 de setembro. Durante o trajeto o ônibus fez uma parada na cidade de São Lourenço/SC logo após a saída cerca de uns 10 Km já no Paraná foi surpreendido por assaltantes armados que dispararam tiros contra o ônibus. O motorista foi obrigado a entrar com o veículo em uma estrada de chão onde houve o assalto. Os criminosos levaram dinheiro e celulares, obrigando o pessoal a tirar as roupas e colocando todos dentro do bagageiro que ficou apenas encostado.

Depois de uns 40 minutos os passageiros saíram do local onde encontraram a chave do ônibus que tinha sido jogada na estrada.

A Polícia chegou no local e prestou atendimento. Sendo que os celulares foram encontrados logo depois. Os criminosos levaram cerca de R$ 40.000,00. Alguns passageiros tiveram ferimentos leves.

 

Segundo informações extra oficiais o assalto durou cerca de duas horas e meia, os criminosos foram agressivos e estavam bem munidos de armas.

Fonte: Ponto Norte

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*