Nonoai: Comércio se blinda a inadimplência com cadastro seguro

Os empresários do Município de Nonoai estiveram reunidos na noite desta quinta-feira, (dia 05/10) para debater um dos temas que mais preocupa o comércio, o Crediário. Com a iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Nonoai, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul oportunizou que o Superintendente da FCDL e Coordenador do Conselho Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito, Leonardo Neira, abordasse temas como “Melhorar a gestão do crediário e a cobrança de inadimplência com o SPC, e Como a gestão pela qualidade transforma empresas e as prepara para atuar no comércio competitivo”.

Em pouco mais de uma hora, Neira destacou que o empresariado precisa ficar atento às novas ferramentas disponibilizadas através do SPC e do Q Comércio, minimizando assim, a intervenção do crediário no capital de giro das empresas.

A palestra foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai sem cobrança de ingressos. Empresários do município de Trindade do Sul também estiveram presentes para o debate.

Diretor da CDL Flávio Reginatto

Superintendente da FCDL e Coordenador do Conselho Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito, Leonardo Neira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*