Nonoai: Adão é reeleito presidente do STR

Mais de 500 produtores rurais participam da Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nonoai realizada na manhã deste sábado (dia 14/10) na Cripta do Santuário Nossa Senhora da Luz. Em pauta esteve a Assembleia Geral de Previsão Orçamentária do Exercício Financeiro de 2018 e Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária para Eleição e Posse da Nova Diretoria para o quadriênio 2017/2020.

Com chapa única, o atual Presidente Adão Luiz de Moras foi reeleito para dirigir a nova diretoria que estará composta pelo vice-presidente Valdecir Fávero, 1° Secretário Luciano Luiz de Moras, 2° Secretário Ivanir Rossetto Dalla Nora, 1° Tesoureiro José Linhares e 2° Tesoureiro Luis Carlos Agostini, além dos membros do Conselho Fiscal e suplentes. A previsão orçamentária para o Exercício 2018 foi estimada em R$ 5,531 milhões.

Segundo o Presidente que ora foi reeleito, Adão Moras, o objetivo é manter os direitos conquistados pelos trabalhadores nos últimos anos e defender a aposentadoria da classe rural. Adão Moras assumiu o cargo de presidente pela primeira vez em 2002, após o então líder sindical, Telmo de Oliveira Lima, entregar o cargo após 12 anos à frente do Sindicato.

Após as atividades formais previstas nas assembleias, os associados estarão participando do almoço de confraternização em comemoração ao 9° Encontro do Aposentado Rural. E a tarde haverá danças com a animação da Banda Batidão do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*