Rio dos Índios: Inicia o Turno Único de atendimento ao público na Prefeitura e na Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios aprovou nesta terça-feira, (dia 17/10) o Projeto de Lei do Poder Executivo e do Legislativo Municipal, que institui o Turno Único de atendimento ao público no Centro Administrativo Municipal e na Câmara de Vereadores.

De acordo com o Projeto, a partir desta quarta-feira, dia 18 de outubro de 2017 até o dia 28 de fevereiro de 2018, o expediente dos servidores passa a ser das 7 horas até às 13 horas, de forma ininterrupta, de segunda à sexta-feira.

Segundo o Prefeito Salmo Dias de Oliveira – PP e a Presidente da Câmara Eliane Civa, a implantação do Turno Único visa à redução dos gastos em virtude da queda de receita enfrentada neste período pelo Município.

Os dois projetos foram aprovados pela maioria dos vereadores, ou seja, votaram contrários ao Turno Único os Vereadores Loivo Lorenzi – PMDB, Jaques de Col – PDT e Mário de Araújo – PT. O Vereador Cléber Veloso de Linhares – PDT se absteve de votar no Projeto da Câmara de Vereadores justificando que não legislaria em causa própria, já que é servidor da Casa Legislativa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*