Nonoai: Inicia hoje o período de inscrições para os alunos da rede Estadual e de rematrículas para a rede municipal de ensino

A Escola Estadual Maria Dulcina em Nonoai estará recebendo a partir desta segunda-feira, (Dia 06/11) até o dia 30 de novembro, as inscrições dos alunos interessados em se matricular no 1° Ano do Ensino Fundamental e no 1° Ano do Ensino Médio.

De acordo com o Diretor da Escola, Professor Hélio Mossi, para ingressar no 1º Ano do Ensino Fundamental o aluno tem que completar os 6 anos de idade até o dia 31 de março de 2018.

Já na rede municipal, de acordo com a Secretária de Educação, Salete Sperry, todos os alunos, ou seja, desde o berçário até o ensino fundamental, precisam fazer a rematrícula para garantir a vaga para o próximo ano letivo. “Nós estamos com expectativa de abrir pelo menos seis turmas novas de primeiro ano, e queremos ainda implantar um sistema de ensino para os nossos alunos da rede municipal”, adiantou Salete.

Os pais devem apresentar, no momento das inscrições e das matrículas, toda a documentação dos alunos, inclusive o comprovante de residência.

print