Polícia de Nonoai e Sarandi cumprem mandados de prisão

A Delegacia de Polícia de Sarandi, com o apoio da Delegacia de Polícia de Nonoai, prendeu na manhã desta terça-feira (dia 28/11), três homens pela prática de crimes contra o patrimônio. A ofensiva foi resultante do cumprimento de mandados de prisão nas cidades de Sarandi e Nonoai no combate a roubo praticado na cidade de Sarandi e que teve ligação com roubos ocorridos em Planalto – RS e em Palmitos SC.

Segundo o delegado Leandro Antunes, as investigações tiveram início a partir de um roubo majorado ocorrido em meados do mês de junho deste ano. “Na ocasião o crime foi praticado em uma boate na cidade de Sarandi, onde 12 vítimas foram amarradas, despidas e trancadas em um dos quartos da boate e tiveram seus bens subtraídos pelos suspeitos. Durante a fuga houve troca de tiros com a Brigada Militar”, conta o delegado.

Um dia após este roubo houve confronto com um dos integrantes do grupo criminoso e a Brigada Militar, na cidade de Rondinha, que restou no óbito do indivíduo. “Durante as diligências investigativas os policiais apuraram que a associação criminosa praticou outros roubos nas cidades de Planalto, Nonoai e Palmitos, sendo que, em Palmitos/SC, a vítima foi um policial militar”, complementa Antunes.

A Polícia não divulgou o nome dos elementos presos.

Fonte: Rogério Machado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*