Nonoai: Exército Brasileiro entrega honraria ao Prefeito Edilson pela acolhida

Desde o último sábado, (dia 26/11), o Exército Brasileiro está presente em Nonoai realizando diversas ações. Nesta quinta-feira, a convite do comando da operação na cidade, o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, acompanhado do Coordenador da Defesa Civil de Nonoai, Luis Fernando Backschat, do Procurador Geral Eduardo Santini e do Assessor de Comunicação Clovis Linhares, estiveram no ginásio para um almoço oferecido pelo Exército Brasileiro. O General Carlos Machado, presente na cidade, destacou a receptividade e o apoio da Prefeitura de Nonoai na acolhida. Ao final do almoço, o prefeito Edilson recebeu das mãos do General Carlos Machado e do Coronel Mergulhão lembranças do Exército Brasileiro em agradecimento pela recepção em Nonoai.

Nesta quinta-feira, 30 de novembro, esteve presente em Nonoai o General Carlos Machado, Comandante AD3 de Cruz Alta, juntamente com o Coronel Mergulhão, do 27 GAC de Ijuí, dos Tenentes Coronéis Bitencourt e Castilho e Capitão Copetti, integrantes da assessoria do General Carlos Machado. Além da presença do comandante da operação em Nonoai, Capitão Bonomini.

Os homens das forças armadas brasileira estão instalados no Complexo esportivo municipal Belarmino Pompeu da Silva. Ao todo, são 123 homens e mulheres do Exército vindos de diversas regiões do Estado para realizar esta operação na região de Nonoai.

Os dados da operação serão divulgados após a conclusão desta em data ainda não definida. A ação ocorre simultaneamente em toda a linha de fronteira brasileira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*