Nonoai: Conhecidos os contemplados com a Serenata Natalina 2017

A Secretária Municipal de Educação e Cultura de Nonoai, Salete Sperry, e o Vice-prefeito Paulo Rodrigues, acompanhados pela imprensa local, sortearam na manhã desta sexta-feira, (dia 08/12) no Centro Administrativo Municipal, as cartinhas participantes da programação natalina 2017. As carinhas sorteadas levarão alegria através de uma Serenata Natalina.

A programação lançada na imprensa local no último dia 17, recebeu dezenas de participações, no entanto, apenas 12 pessoas estarão sendo contempladas com a cantata natalina.

De acordo com a Secretária Salete, as serenatas ocorrerão entre os dias 11 e 19 de dezembro.

Para participar do Sorteio, os interessados tiveram um prazo de 22 dias para enviar uma carta ao Projeto de Natal dizendo quem gostaria que recebesse uma serenata neste natal. As cartas foram recebidas na portaria das emissoras de rádios de Nonoai, Clube AM, Clube FM e Sul FM.

 

Confira a relação de sorteados:

Ana Maria Thomé – João Marcelo Stradiot – Ieda Padilha – Janete Soares – Marciana do Bairro Brasil – Francisco Loureiro de Mello – Carmen Furlan – Lurdes Cieplack – Louise e Roselaine – Ana e Leodir Osmarin – Irene, Zaira e Cláudia Póglia.

Obs. O nome das pessoas que irão receber a serenata não será revelado.

print